SOLUCAO NETWORK

Próximas Palestras

13Set
09:00 - 17:00
Cabines Primárias
27Set
09:00 - 17:00
Paralelismo
4Out
09:00 - 17:00
Cabines Primárias
18Out
09:00 - 17:00
Paralelismo

Em destaque

 "A volta da geração de emergência"

Artigo do 
Engº. Arthur Lavieri

arthur
Clique aqui

URS 1460-8   Relé de proteção para sistemas Network com protetores GE MG-8

URS1460 8 transp

Relé de proteção com funções de sobretenção (ANSI 59), direcional de potência (ANSI 32), sequência de fase (ANSI 47), balanço de tensão (ANSI 60) e interrupção de tensão/ abertura temporizada (ANSI 62). Com lógica de falha do protetor (ANSI 52BF/ 62BF) e fechamento do protetor em determinadas condições de carga (ANSI 95). Para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Compatibilidade mecânica com intercambiabilidade direta com os relés eletromecânicos exitentes nos protetores GE MG-8. Produto desenvolvido para o perfeito funcionamento nas severas condições de temperatura e umidade das redes subterrâneas. Painel em aço inox com 08 LEDs de sinalização e chave LOCAL/ REMOTO. Portas seriais RS232 e RS485 com protocolos de comunicação MODBUS® RTU e DNP3 L2. Software aplicativo gratuito para parametrização, monitoramento, acesso a memória de massa, medição e atuação remota.

> mais informações

URS 1460-22C   Relé de proteção para sistemas Network com protetores EATON CM22

URS1460 XXC transp

Relé de proteção com funções de sobretenção (ANSI 59), direcional de potência (ANSI 32), sequência de fase (ANSI 47), balanço de tensão (ANSI 60) e interrupção de tensão/ abertura temporizada (ANSI 62). Com lógica de falha do protetor (ANSI 52BF/ 62BF) e fechamento do protetor em determinadas condições de carga (ANSI 95). Para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Compatibilidade mecânica com intercambiabilidade direta com os relés eletromecânicos exitentes nos protetores EATON CM22. Produto desenvolvido para o perfeito funcionamento nas severas condições de temperatura e umidade das redes subterrâneas. Painel em aço inox com 08 LEDs de sinalização e chave LOCAL/ REMOTO. Portas seriais RS232 e RS485 com protocolos de comunicação MODBUS® RTU e DNP3 L2. Software aplicativo gratuito para parametrização, monitoramento, acesso a memória de massa, medição e atuação remota.

> mais informações

URS 1460-52C   Relé de proteção para sistemas Network com protetores EATON CM52

URS1460 XXC transp

Relé de proteção com funções de sobretenção (ANSI 59), direcional de potência (ANSI 32), sequência de fase (ANSI 47), balanço de tensão (ANSI 60) e interrupção de tensão/ abertura temporizada (ANSI 62). Com lógica de falha do protetor (ANSI 52BF/ 62BF) e fechamento do protetor em determinadas condições de carga (ANSI 95). Para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Compatibilidade mecânica com intercambiabilidade direta com os relés eletromecânicos exitentes nos protetores EATON CM52. Produto desenvolvido para o perfeito funcionamento nas severas condições de temperatura e umidade das redes subterrâneas. Painel em aço inox com 08 LEDs de sinalização e chave LOCAL/ REMOTO. Portas seriais RS232 e RS485 com protocolos de comunicação MODBUS® RTU e DNP3 L2. Software aplicativo gratuito para parametrização, acesso a memória de massa, medição e atuação remota.

> mais informações

URS 1460-MDC   Relé de proteção para sistemas Network com protetores EATON CMD

URS1460 XXC transp

Relé de proteção com funções de sobretenção (ANSI 59), direcional de potência (ANSI 32), sequência de fase (ANSI 47), balanço de tensão (ANSI 60) e interrupção de tensão/ abertura temporizada (ANSI 62). Com lógica de falha do protetor (ANSI 52BF/ 62BF) e fechamento do protetor em determinadas condições de carga (ANSI 95). Para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Compatibilidade mecânica com intercambiabilidade direta com os relés eletromecânicos exitentes nos protetores EATON CMD. Produto desenvolvido para o perfeito funcionamento nas severas condições de temperatura e umidade das redes subterrâneas. Painel em aço inox com 08 LEDs de sinalização e chave LOCAL/ REMOTO. Portas seriais RS232 e RS485 com protocolos de comunicação MODBUS® RTU e DNP3 L2. Software aplicativo gratuito para parametrização, acesso a memória de massa, medição e atuação remota.

> mais informações

IHM   Módulo de interface com relé e computador PC (pendente)

IHM DsPIC

Conexão IHM x relé (URS1460-8/xxC) Interface homem/máquina que atua como módulo de parametrização, monitoração e atuação para os relés URS1460-8/xxC, podendo armazenar até 6 parametrizações, 6 eventos e 6 perfis. Conexão IHM x computador (PC) – Interface máquina/máquina que atua para descarregar as informações gravadas (na memória de massa) e/ou parametrização para o computador, assim como receber a parametrização do computador, podendo armazenar até 6 parametrizações, 6 eventos e 6 perfis. Painel frontal com 01 display LCD, 02 LEDs de sinalização, 04 teclas de programação, 01 conector serial DB9 (RS232) e 01 conector para alimentação em 12Vcc/ 500mA.

> mais informações

MDP-MG8   Relé de proteção de retaguarda para sistemas Network com protetores GE MG-8

MDP transp

Relé para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Atua no monitoramento e proteção de transformadores em paralelo, controlando as funções de fechamento e abertura do disjuntor. O relé monitora as quedas de tensão do sistema entre o transformador e a rede de distribuição de baixa tensão (network ou spot), comandando o protetor para conexão ou desconexão do transformador. O relé utiliza as mesmas entradas de tensão para relés eletromecânicos, disponíveis no protetor GE MG-8.

> mais informações

MDP-CM22   Relé de proteção de retaguarda para sistemas Network com protetores EATON CM22

MDP transp

Relé para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Atua no monitoramento e proteção de transformadores em paralelo, controlando as funções de fechamento e abertura do disjuntor. O relé monitora as quedas de tensão do sistema entre o transformador e a rede de distribuição de baixa tensão (network ou spot), comandando o protetor para conexão ou desconexão do transformador. O relé utiliza as mesmas entradas de tensão para relés eletromecânicos, disponíveis no protetor EATON / WESTINGHOUSE CM22.

> mais informações

MDP-CM52   Relé de proteção de retaguarda para sistemas Network com protetores EATON CM52

MDP transp

Relé para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Atua no monitoramento e proteção de transformadores em paralelo, controlando as funções de fechamento e abertura do disjuntor. O relé monitora as quedas de tensão do sistema entre o transformador e a rede de distribuição de baixa tensão (network ou spot), comandando o protetor para conexão ou desconexão do transformador. O relé utiliza as mesmas entradas de tensão para relés eletromecânicos, disponíveis no protetor EATON / WESTINGHOUSE CM52.

> mais informações

MDP-CMD   Relé de proteção de retaguarda para sistemas Network com protetores EATON CMD

MDP transp

Relé para sistemas de distribuição subterrânea de baixa tensão Network ou Spot. Atua no monitoramento e proteção de transformadores em paralelo, controlando as funções de fechamento e abertura do disjuntor. O relé monitora as quedas de tensão do sistema entre o transformador e a rede de distribuição de baixa tensão (network ou spot), comandando o protetor para conexão ou desconexão do transformador. O relé utiliza as mesmas entradas de tensão para relés eletromecânicos, disponíveis no protetor EATON / WESTINGHOUSE CMD.

> mais informações

® 2017 Pextron Controles Eletrônicos Ltda. Todos os direiros reservados.